Thursday, July 12, 2007

A ARTE E A MENSAGEM DE DEUS NO MUNDO E O INFERNO AVALA



O INFERNO E O DESTITUÍDO SATANÁS SÃO SOMBRAS DO PECADO. PECADO POR SER SUBTIL E URGENTE O SEU FAZER. DEUS NÃO O CONSENTE E O NOME DEUS É SAGRADO NÃO POR SER DESVIADO.
A ARTE NO MUNDO É RELIGIOSA MAS NÃO O DEVERIA SER POR TEMA ASSIM MAS O INFERNO. O INFERNO É PODEROSO E O MUNDO É IGUAL AO SEU DEUS.
O DEUS DO MUNDO E O AUTÊNTICO NÃO O SER MOSTRADO. O SER MOSTRADO É UM DESVIO DE CABEÇAS OCAS E COMO OS MACACOS NÃO TINHAM NADA ASSIM O FIZERAM DESDE O INÍCIO. FOI PENA E A RELIGIÃO NUNCA SE TER MOSTRADO AO POVO. A RELIGIÃO É UM INCREMENTO DE DEUS E NÃO O FULCRO DE DEUS PAI E ETERNO. ISTO E O MUNDO APENAS SUBSISTEM ASSIM.
QUEM NÃO SOUBE DAR DE SI E EM DEUS APENAS E ISSO NUNCA CONTOU OU VI EM RELIGIÃO ALGUMA COMO PODERIA SER DE SI E APENAS ISSO SERIA DAR CONTA DE UMA COISA QUE É ISSO APENAS. É COMO UM POLÍTICO NÃO SER ANARQUISTA E APENAS ISSO MAS OUTRA LEVIANDADE E DANDISMO DE SUA TOLEIMA. O SER FEITO E VISTO FOI TOLEIRÃO POIS DEUS EXISTE E ASSIM DEU AZO A COMPLICAÇÕES DE TUDOE DE TODOS AFIM DE SERMOS GENTE SEM O PREJUÍZO DA DEMÊNCIA DE NÃO O SERMOS COERENTES DAS NOSSAS E ÚNICAS NECESSIDADES MAS ABERTO AO SER AUSENTE E QUIÇÁ O ETERNO.
O SER DE DEUS E DEUS É A ETERNA ARTE SÃO APENAS OS PENSAMENTOS DE DEUS. DE DEUS E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO.
A RELIGIÃO É ESFUSIANTE COMUNHÃO DO OPERÁRIO E QUALQUER PROFISSIONAL COM A SUA MENTE E ESTUDO DISSO COM AMBIENTE.
O INFERNO AVALA É O MOMENTO DE SERMOS COMPREENDIDOS E OBJECTO DE RAZÃO. NO MEU CASO EXISTEM DOIS. EU E A RELIGIÃO. NÃO A OUTRA A MINHA E APENAS. AONDE O MUNDO É LIVRE E O INDEPENDENTE É LIVRE DE O SER TAMBÉM. A RELIGIÃO É UMA LIBERTAÇÃO E NÃO O CASO DE HOJE. OS PADRES POR MUITO ESTRANHO QUE PAREÇAM SÃO OS MESMOS DE AMANHÃ. APENAS SEUS FRUTOS ASSIM SÃO PREPARADOS E DESAPARECIDAS AS PEGADAS DE SERMOS SEM JUÍZO E APENAS DISSO O SEREMOS POIS.
O MUNDO É UM MUNDO AMBULANTE E NÃO O CARENTE DE SERMOS RELIGIÃO E A ARTE. DEPOIS DE O COMPREENDERMOS ASSIM O PROCEDEREMOS. PRECISAMOS DO MUNDO E NÃO DE UMA RELIGIÃO EQUIVALENTE. O MUNDO DE SERMOS SÓS E NÃO UM EQUIVALENTE.

No comments: